sábado, 17 de janeiro de 2015

Sobre o funk! :/


Eae pessoal td bom com vcs? nesta publicação vou falar sobre o funk!
        Bom pimeiramente queria dizer que eu gostava de funk, nao gosto mais até por causa da fala dos funkeiros em relação as mulheres.... gosto muito de namorar.... as vezes eu escutava funk na frente da namorada e tipo ela me fez eu parar!!! e tipo eu entendi o porque que ela me fez parar...
          Eu entendo pq ela me fez eu parar... porque eu entendi o ponto de vista dela... geralmente algumas mulheres gostam de funk mas a maioria nao gosta... shauhsua mas tudo bem... então eu nao gosto de funk pq eu nao gosto que os funkeiros falem assim com as mulheres... e tambem eles nao tem respeito isso que me desanima...!! ok entao gente esse foi minha publicação para vocês.... se vcs gostaram deixe ai nos comentarioss!!! até! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário