segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Viagem para Porto alegre e jogo, jogadores do internacional e etc....

  Jogo do inter mais.... jogadores do inter!!

       Nesta tarde de 12 de outubro de 2014, (dia das crianças, não sou mais eu acho isso!), fui para o jogo de Internacional x Fluminense!!

JOGAÇO!!!

Saí daqui de casa as 10:00, fui para parada de ônibus esperar o consulado de Nova Prata (um pessoal que vem de ônibus para ir para o jogo)!!! então galera foi muito bom esse jogo ganhamos de virada...!!
---------------------------------------------------------------------------------

 D'ALESSANDRO
                 Nesta tarde saí de casa para ir a Bento Gonçalves, ver os jogadores do internacional, e além disso, fui numa festa que teve no mesmo dia do treino dos jogadores... 





NILMAR






E TEM MAIS!!







FABRÍCIO






HUMILDE










VALDÍVIA







LEGAL DEMAIS!!


VITÓRIO PIFERRO (PRESIDENTE DO INTER)








MUITO SIMPÁTICO





---------------------------------------------------------------------------------

                             Então galera foi isso!! espero que vcs tenham gostado
abraço!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário